Jornal O Tempo | Jornalismo de qualidade
BIBLIOTECA DE EVENTOS
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
evento
Filter by Categories
FECOMÉRCIO MG NA ARGENTINA
A Fecomércio MG foi em missão internacional a Buenos Aires para conhecer as potencialidades do mercado argentino e estreitar relações comerciais e culturais. Na foto, diretores da Fecomércio com o embaixador do Brasil em Buenos Aires, Sérgio França Danese.
Reunião entre o Secretário Geral da CAME (Confederación Argentina de La Mediana Empresa), José Alberto Bereciartúa; o Cônsul Honorário do Brasil e Secretário de Comercio Exterior da Came, Ricardo Diab; Secretário da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, Alfonso Besada; vice-presidente da Fecomércio MG e presidente do Sincagen, Marcus Cury; presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lázaro Luiz Gonzaga.
O Secretário Geral da CAME , José Alberto Bereciartúa, debateu com os visitantes brasileiros oportunidades práticas de negócios entre os dois países. Em março de 2018, haverá uma missão comercial ao Brasil para visitas técnicas.
Um grande evento foi realizado na Confederação para receber a comitiva brasileira. O ponto alto foi a assinatura de um protocolo de intenções entre a Fecomércio MG e a Confederação Argentina da Média Empresa (Came).
Marcus Cury, Ricardo Diab, o presidente do CAME, Fabian Tarrio, Lázaro Luiz Gonzaga, José Alberto Bereciartúa, Alfonso Besada
A Came (Confederación Argentina de la Mediana Empresa) é uma entidade empresarial que representa 1.544 federações, câmaras e sindicatos, da indústria, comércio, economias regionais, jovens e mulheres empreendedoras e turismo. Reúne mais de 600 mil pequenas e médias empresas, o que corresponde a 4,2 milhões de trabalhadores registrados.  
O presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lázaro Luiz Gonzaga; Secretário da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, Alfonso Besada; Consultor da Management & Fit, Matias Carugati.
Delegação da Fecomércio MG, no auditório da Embaixada do Brasil em Buenos Aires.
Palestras fizeram parte da programação do evento, como a do Consultor da Management & Fit, Matias Carugati e a do Secretário da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, Alfonso Besada
A analista de Comércio Exterior da Fecomércio MG, Juliana Peixoto e Juan Galiazo, do Setor de Promoção Comercial da Embaixada do Brasil em Buenos Aires
O 1° secretário da Fecomércio MG e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Lavras, Caio Márcio Goulart; o vice-presidente da Fecomércio  MG e presidente do Sindicato do Comércio de Patos de Minas, Sebastião Andrade; embaixador do Brasil em Buenos Aires, Sérgio França Danese; presidente do Sistema Fecomércio MG, Lázaro Luiz Gonzaga; 1° tesoureiro da Fecomércio MG e presidente do Sindicato do Comércio de Uberaba, Marcelo Carneiro Árabe; vice-presidente da Fecomércio  MG e presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte e Contagem (Sincagen), Marcus Cury.
Diretoria da Fecomércio MG e presidentes dos sindicatos filiados da entidade.
Anuncie aqui
Compartilhe