Jornal O Tempo | Jornalismo de qualidade
BIBLIOTECA DE EVENTOS
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
evento
Filter by Categories
Fecomércio/MG e a reforma trabalhista
Reforma trabalhista, terceirização e o novo ciclo nas relações de trabalho foram debatidos no 9º Seminário de Direito do Trabalho, promovido pela Fecomércio MG, que reuniu as maiores autoridades brasileiras no assunto para esclarecer e orientar sua base empresarial .
Participaram do seminário nomes importantes na área de Relações do Trabalho no Brasil, como o professor Adriano Jannuzzi Moreira, o ministro do TST Guilherme Caputo Bastos e o professor e ex-presidente do TRT-MG, Paulo Roberto Sifuentes, na foto com o presidente do Sistema Fecomércio, Lazaro Luiz Gonzaga e o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Minas, João Carlos Gontijo de Amorim
Um dos palestrantes foi o sociólogo e professor José Pastore, um dos maiores especialistas em Relações do Trabalho e Recursos Humanos do país e ideólogo da Reforma Trabalhista que passa a vigorar a partir de novembro.
Adriano Jannuzzi Moreira, João Carlos Gontijo de Amorim, Lazaro Luiz Gonzaga, Guilherme Augusto Caputo Bastos, Paulo Roberto Sifuentes e o professor e especialista em Direito do Trabalho, Davidson Malacco Ferreira.
Paulo Roberto Sifuentes, Professor José Pastore, Lázaro Luiz Gonzaga, Desembargadora Emília Facchini e o ministro Guilherme Caputo Bastos.
Na foto à esquerda, o professor José Pastore, Paulo Roberto Sifuentes e a desembargadora Emilia Facchini. À direita, o ministro do TST Guilherme Caputo Bastos, que fez a palestra magna de encerramento do Seminário.
O ex-governador de Minas e senador Antonio Anastasia proferiu a palestra magna de abertura, na qual abordou a importância das entidades sindicais diante do novo cenário legal.
A assessora jurídica do Sesc MG, Poliana Oliveira Fonseca, Davidson Malacco Ferreira, Lázaro Luiz Gonzaga e o advogado da Fecomércio MG, Thiago Silva Magalhães.
O senador Antonio Anastasia com o presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lázaro Luiz Gonzaga.
Em sua palestra, o professor José Pastore analisou oportunidades e desafios da nova legislação trabalhista.
Poliana Oliveira Fonseca e Thiago Silva Magalhães.
Realizado no Hotel Ouro Minas, o seminário teve como objetivo promover a troca de conhecimentos e a interação entre empresários, advogados, contabilistas, dirigentes sindicais, profissionais de RH, trabalhadores do comércio e demais interessados nos reflexos e desafios da nova legislação trabalhista.
À esquerda, Lázaro Luiz Gonzaga com o ministro Guilherme Caputo Bastos e, à direita, com a assessora jurídica da Fecomércio MG, Tacianny Mayara Silva Machado
À esquerda, Paulo Roberto Sifuentes e o professor José Pastore; à direita, a desembargadora Emília Facchini.
Lázaro Luiz Gonzaga com o professor e especialista em Direito do Trabalho, Davidson Malacco Ferreira, cuja palestra teve como tema “Grupo Econômico, Sucessão Empresarial e responsabilidade por créditos trabalhistas”.
O presidente do Sistema Fecomércio MG, Lázaro Luiz Gonzaga e a assessora jurídica do Sesc Minas, Poliana Oliveira Fonseca
Anuncie aqui
Compartilhe