Jornal O Tempo | Jornalismo de qualidade
BIBLIOTECA DE EVENTOS
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
evento
Filter by Categories
Confraria reúne lideranças políticas
Em sua Confraria do Fogão a Lenha, Roberto Gontijo foi o anfitrião do encontro que reuniu o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e o ex-presidente da Assembleia, Dinis Pinheiro.
O objetivo do evento foi apresentar o empresário Fabiano Lopes Pereira, conhecido como Fabiano Cazeca, que se prepara para entrar na política, como pré-candidato a deputado federal.
Fabiano é um empresário vitorioso. Presidente do grupo Multimarcas Consórcios, o primeiro de Minas e 21º do país, ele começou a trabalhar ali como simples funcionário e hoje comanda uma estrutura composta de 153 lojas em 22 estados, com 1.446 funcionários, 23 mil consorciados ativos e faturamento mensal de R$ 8.000.000,00.
O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda, cumprimentou Fabiano e disse que o eleitor está à procura de bons gestores na política.
Fabiano Cazeca se reuniu com várias lideranças políticas de todas as regiões do estado, como Renes Pereira, ex-prefeito de Indianópolis (com sua esposa Renata) e o secretário de Obras do município, Antônio Roberto dos Reis.
Fabiano Cazeca acredita que é necessário reconstruir a imagem dos políticos como homens de bem. Na confraria, ele conversou com o diretor da Codemig, Zito Vieira e com Nilton Ferreira, ex-prefeito de Corinto-MG
Alexandre Rodrigues (de Curvelo), Dinis Pinheiro, Henrique Rodrigues (Curvelo) e Oberdan Chaves, de Sete Lagoas.
A jornalista Alessandra Oliveira com o assessor de Márcio Lacerda, Régis Souto. À direita, com Raquel Faria
O vereador de Leopoldina, José Augusto Cabral, ladeado pelos jornalistas Júlio César Martins e Júlio Cabra.
No encontro na confraria, como sempre, não faltou a boa comida mineira para satisfazer o paladar dos convidados de Roberto Junqueira.
O ex-prefeito de Bom Despacho, Haroldo Queiroz, com a esposa Cessão e a filha Larissa.
Luzimar da Fonseca (Buzica) e Júlio Fonseca (de São Gonçalo do Rio Abaixo), os publicitários Márcio Hiram e Tonico Mercador; Nilton Ferreira e Henrique Rodrigues.
O homenageado Fabiano Cazeca, com Maria Helena Vieira e Divino Lúcio Araújo (de Lamim).
PTB estadual presente: Zé Emílio Afonso, Dr. Brandão e José Miranda.
O ex-prefeito de Indianópolis, Renes Pereira, acompanha a cantora piraporense Thamyres, sob o olhar de Felipe Douglas, músico da Confraria
Erick Rodríguez, ao lado da esposa Sarah e de Roberta Queiroz, de Taiobeiras.
O cantor Erick Rodríguez, de Montes Claros, foi mais uma das atrações musicais do encontro.
Álvaro Carrijo, vereador em Resplendor; Edson Freitas (também de Resplendor), Emerson Freitas (vereador em Resplendor), José Miranda e Assuero do Vale (Itabirito).
Dinis Pinheiro e a cantora Thamyres.
Assuero do Vale, Edson Freitas, Marcio Lacerda, Álvaro Carrijo, Emerson Freitas, Fabiano Cazeca, o ex-secretário de governo Vítor Valverde e o anfitrião Roberto Gontijo.
Anuncie aqui
Compartilhe