Jornal O Tempo | Jornalismo de qualidade
BIBLIOTECA DE EVENTOS
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
evento
Filter by Categories
Prêmio Tendência Minas Trend/MG
Comemorando o sucesso de 10 anos e de bons negócios, o Minas Trend promoveu a sua 20ª edição, Primavera/Verão 2018, de 4 a 7 de abril, no Expominas, realizada pela FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), foi responsável pela 4ª edição do Prêmio Empresa Tendência, com o objetivo de estimular pequenos produtores de moda do estado. 
Raissa Cunha, Vitor Sobrinho e Bruna França, da marca Nephew.
Maria Clara Duca e o estilista Victor Dzenk.
Flávia Santos, Natália Dornellas e Roberta Santos.
Nove empresas mineiras, que fizeram parte dos estandes coletivos da Codemig no evento, participaram do concurso. Os espaços coletivos proporcionam a grifes, escolhidas em uma seleção aberta a produtores de todo o estado, a oportunidade de expor e comercializar seus produtos no maior salão de negócios de moda do País.
Érica Vasthistore, Cris Guerra, Andreia Zuqui e Thabata Estrela.
Fabiana Neubern, do Estúdio NHNH e Luisa Jordá.
Augusto Agrizzi, Bárbara Monteiro e Ana Luiza Diniz da marca Mollet.
Palestrantes apontam tendências para 2018, conceitos e informações que nortearão o desenvolvimento do setor.
auditório lotado...
Bruna Gasparini da Exclusive Brazilian Jowelry.
Rosely e Isabela Reis, da marca La Rosiê. José e Gissa Bicalho, da marca Aramez by Gissa Bicalho
Natália Dornelas e blogueiras durante a premiação.
O evento possui grande importância na economia do Brasil e está consolidado como um dos principais salões de negócios de moda da América do Sul.
As marcas foram avaliadas segundo os critérios de originalidade e design, qualidade de produção e acabamento, profissionalismo, potencial de expansão do negócio, adequação ao público alvo, apresentação e comunicação da marca.
Letícia Zica, Paulo Dornelas, Carlos Penna e Nathália Oikawa.
Eduardo Mendes.
Iris Clemência e Rejane Diniz
O apoio ao Minas Trend integra as ações do Minas de Todas as Artes — Programa Codemig de Incentivo à Indústria Criativa. A iniciativa estratégica busca fomentar o desenvolvimento de novos negócios que gerem empregos, renda e riquezas para o estado. Até o fim de 2018, serão investidos mais de R$ 50 milhões em iniciativas de valorização dos setores de moda, gastronomia, audiovisual, design, música e novas mídias.
Tânia Rezende, da marca Intima Passion.
Nuu Shoes e Mariana Lerbach.
Durante o Minas Trend, a Codemig assinou convênio com a Fiemg, a vigorar até o primeiro semestre de 2019, para continuidade do evento, que está completando dez anos. O objetivo é estimular toda a cadeia produtiva da moda mineira, incentivando profissionais a fechar negócios, divulgar as marcas, ampliar o mercado e conectar-se com as tendências mais atuais da área.
Vitor Sobrinho com o Prêmio Empresa Tendência.
Noemia Nunes e Tadeu Murilo Soares da TEZ. Rejane Diniz e Eduardo Mendes.
Vórtice Pedro Vitor Jaques e Thabata Estrela.
Anuncie aqui
Compartilhe