Jornal O Tempo | Jornalismo de qualidade
BIBLIOTECA DE EVENTOS
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
evento
Filter by Categories
Homenagem à Oncomed
A Confraria do Fogão a Lenha promoveu homenagem à Oncomed que, desde 1994, é referência, em Minas e no Brasil, em prevenção e tratamento do câncer.
Projeto do novo hospital Oncomed, que prevê a preservação da área, com a recuperação da vegetação nativa, além de prevenir incêndios e degradações. O projeto foi criteriosamente avaliado pelos órgãos oficiais de proteção ao meio ambiente e analisado pela fundação Biodiversitas, que propôs formas de minimizar os impactos gerados na Serra nos últimos 40 anos.
Glays Guerra, Roberto Gontijo, Roberto Fonseca, Juvercino Guerra e Amina Guerra.
Leandro Ramos, Amândio Soares, Elcio Zoline, Wagner Espanha, em noite de sorrisos na Confraria.
Membros da equipe Oncomed, familiares, amigos e jornalistas lotaram a confraria para a homenagem à instituição que já é referência em prevenção e tratamento do câncer em Minas e no Brasil.
Roberto Gontijo, da Confraria do Fogão a Lenha, destacou a missão do grupo de promover a saúde por meio da ética científica, sem abrir mão do calor humano e da dedicação.
2018 marcará a transformação do antigo Instituto Hilton Rocha em um novo hospital de referência, não só em oncologia como também em sustentabilidade ambiental.  
Claudinei Franzini, Milenar Pedrosa, Tito Simões e Ana Beatriz Barroso.
Ahilthon, Helley Guedes e Hellison Lopes.
Amândio Soares e Roberto Fonseca chefiam uma equipe de 24 oncologistas, além de profissionais em Hematologia, Nutrição, Cardiologia, Clínica da Dor, Psicologia, Genética, Odontologia e Acupuntura, que proporcionam todo o suporte necessário ao tratamento do câncer.
Carina Mariana e Emiliana Fleck - Fabiano Lopes e Estefânia Meireles
Papo de política: Dilzon Melo, Domingos de Castro, Ademir Lucas e Orion Teixeira.
João Carlos Amaral, Carlos Viana e Helinho Faria.
A equipe Oncomed realiza um trabalho que envolve cuidados diferenciados e um tratamento humanizado a todos os pacientes.  
Jaine Couto, Adriana Heringer e Marcia Doerl.
Julianne Andrade, Saullo Soares e Adélia Sacramento.
Lilian Lage, Jaine Couto, Marcia Doerl e Julianne Andrade.
Uma boa música não pode faltar...
a confraria do fogão a lenha se consolida cada vez mais como espaço de grandes eventos sociais, empresariais e políticos da capital.
A homenagem foi prestigiada por importantes nomes da política, empresariado e imprensa de Minas: Paulo Cançado, Jorge Barbosa, Getúlio Gontijo, Dep. Dinis Pinheiro, Vereador Niquini e Roberto Gontijo.
Ângela Monteiro e Fernando Varella
Anuncie aqui
Compartilhe