Jornal O Tempo | Jornalismo de qualidade
BIBLIOTECA DE EVENTOS
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
evento
Filter by Categories
Aconteceu na Assembleia
A ALMG HOMENAGEOU, NO DIA15/5/17, A IGREJA BATISTA DE NOVA AMÉRICA (IBNA), PELOS 30 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO. A SOLENIDADE FOI REALIZADA DURANTE REUNIÃO ESPECIAL DE PLENÁRIO, ATENDENDO A REQUERIMENTO DO DEPUTADO LÉO PORTELA (PRB).
FUNDADA EM 1987 NA REGIÃO DE VENDA NOVA, EM BELO HORIZONTE, A IGREJA BATISTA DE NOVA AMÉRICA TEM EXPANDIDO SUA ATUAÇÃO PARA OUTRAS CIDADES, SOBRETUDO NA REGIÃO METROPOLITANA.
PARA O PARLAMENTAR A INSTITUIÇÃO É PARCEIRA DA SOCIEDADE, EXERCENDO MISSÃO DE PORTADORA DO EVANGELHO DE CRISTO, AUXILIANDO NA TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS, AJUDANDO RETIRAR PESSOAS DA CRIMINALIDADE E DOS VÍCIOS.
CLÁUDIA GUSMÃO, REGINA DUARTE E LYLIAN SALOMÉ.
A DATA PARA DISCUTIR ESSE TEMA, 18 DE MAIO, FOI ESCOLHIDA PORQUE MARCA O DIA NACIONAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
A VIOLÊNCIA SEXUAL NO BRASIL É A QUARTA VIOLAÇÃO MAIS RECORRENTE CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE TODAS FAIXAS ETÁRIAS. SEGUNDO O DISQUE DENÚNCIA, EM MINAS GERAIS, A MAIOR PARTE DAS VÍTIMAS É DO SEXO FEMININO.
O DEPUTADO DOUTOR JEAN FREIRE (PT), AUTOR DO REQUERIMENTO, CONSIDERA QUE OS ÍNDICES EM MINAS GERAIS AINDA SÃO MUITO ALTOS, APESAR DAS AÇÕES E PROJETOS VOLTADOS PARA O COMBATE À VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
FRANCISCO ADEVALDO SOARES PRAES, SHEILA SAMIRA SANTOS E BRUNO FELIPE LEAL.
NA ALMG, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS, A COMISSÃO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR DEBATE SOBRE O DIA NACIONAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
NILMÁRIO MIRANDA (SECRETÁRIO DE ESTADO DE DIREITOS HUMANOS, PARTICIPAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA), DOUTOR JEAN FREIRE (DEPUTADO ESTADUAL PT/MG), MOISÉS BARBOSA FERREIRA COSTA (COORDENADOR DO FEVCAMG). DOUTOR JEAN FREIRE, HOMENAGEADA, MOISÉS BARBOSA FERREIRA COSTA.  
DOUTOR JEAN FREIRE E MOISÉS BARBOSA FERREIRA COSTA COM HOMENAGEADAS.
Deputado estadual Ivair Nogueira e participantes do evento.
DEBATIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR, NO DIA17/5/17, EM REUNIÃO REQUERIDA PELO DEPUTADO DOUTOR JEAN FREIRE (PT), A CERTIFICAÇÃO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA MAROBÁ DOS TEIXEIRA, EM ALMENARA (VALE DO JEQUITINHONHA) E O ATENTADO CONTRA A FAMÍLIA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO EM MARÇO.
DOUTOR JEAN FREIRE, JURANDIR DIAS DE SOUZA (PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMUNIDADE QUILOMBOLAS MAROBÁ DOS TEIXEIRAS) E ELZI DIAS DE SOUZA LIMA.
EM SEU REQUERIMENTO, O DEPUTADO DIZ ACREDITAR QUE O FATO ESTÁ LIGADO AO CONFLITO AGRÁRIO DE LUTAS EM DEFESA DO TERRITÓRIO, JÁ QUE EM OUTRAS OCASIÕES CONFLITOS FORAM REGISTRADOS E AMEAÇAS E AGRESSÕES JÁ FORAM FEITAS.
Segunda Musical: Éderson Urias (piano), Sérgio Anders (contratenor).
Anuncie aqui
Compartilhe