Jornal O Tempo | Jornalismo de qualidade
BIBLIOTECA DE EVENTOS
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
evento
Filter by Categories
BARBEARIA SEU ELIAS - HOTEL OURO MINAS
Seu Elias inaugura uma nova barbearia, dentro do hotel Ouro Minas, totalizando 3 lojas na cidade. No charmoso espaço não faltam cafezinho especial, toalha quente, navalha, tesoura e cordialidade de um grupo de colaboradores qualificados.
O empresário e hairstylist  Elias Torres, de 30 anos, aprendeu o ofício aos 13 anos de idade, sendo pioneiro na barbearia executiva em Belo Horizonte, onde abriu a primeira unidade Seu Elias, em 2013, na região da Pampulha.
O casal Eliziane e Elias Torres cortando a fita inaugural do novo empreendimento. Elias frequentou academias de cortes do exterior como ''Toni & Guy'', em Londres, ''Sassoon Academy'', em Miami e "Expo Barber", em Connecticut. Este ano participou no México de cursos da Schorem Barbier, com Leen e Bertus, famosos barbeiros irlandeses.
Cleverson Gomes de Lima, diretor do Ouro Minas Hotel, Michael Oliveira, gerente geral das unidades Seu Elias, Webert diretor do Ouro Minas Hotel, Seu Elias, o jogador Rafael Sobis e o arquiteto Flávio Moreira.
A terceira loja focará o atendimento ao homens e hóspedes do hotel, que procuram o serviço chamado "Hora do Noivo", com todos os tratamentos dedicados a eles no dia do casamento. Dj Daniel Rhommel embalando o evento.
Os amigos Guilherme Venício e a sua esposa Carol Messias, Eliziane e Seu Elias.
O Pastor Lucas Ferraz proferiu palavras, a fim de abençoar o espaço.
Elizeu Pedro e Neusa Machado, pais de Eliziane.
Seu Elias com o jogador Leonardo Renan e sua esposa camila. Muitos homens, entre jogadores de futebol famosos do país, não abrem mão de ter suas madeixas cortadas pelo jovem barbeiro. Seu Elias também atendeu grandes estrelas do futebol mundial durante a Copa do Mundo no Brasil, como Neymar e Lionel Messi.
Seu Elias com Flávio Moreira, arquiteto responsável pelos ambientes de todas as unidades das barbearias com o cliente Rafael Sobis.
Os ambientes das lojas de Seu Elias se baseiam na nostalgia, relembrando as barbearias das décadas de 1960 e 1970, com um toque de requinte e modernidade. O empresário lançará uma linha de cosméticos para o público masculino e a abertura de novas lojas na capital em 2017.
Seu Elias com o o amigo Pedro e com blogueiro Pedro Arruda.
Felipe André, sub gerente da unidade Seu Elias Savassi e Monallysa Kíssila, sub gerente da unidade ouro preto.
As cerimonialistas Erika e Renata Lima ladeando Leonardo Renan com a esposa.
Ester, Monallysa e Shirllaine.
As barbearias Seu Elias estão localizadas nos bairros Ouro Preto, na Pampulha, Funcionários, na Savassi e Ouro Minas Hotel. Atualmente, são atendidos mensalmente cerca de 4 mil clientes nas duas primeiras unidades.   
Seu Elias ao lado de Gil Marciano e Filemom.
Rosinelle, Eliziane, Seu Elias e Michael.
Eliziane e Seu Elias com o jornalista Guilherme Torres.
Seu Elias e esposa com cerimonialistas.
Eliziane e Seu Elias com Gustavo e Marcos Mourão.
Larissa, Eliziane, Seu Elias e Moises.
Anuncie aqui
Compartilhe